segunda-feira, 4 de julho de 2016

Amos e Masmorras - O Torneio Vol II (Lena Valenti)


Livro: Amos e Masmorras - O Torneio
Autora: Lena Valenti
Editora: Universo dos Livros
Paginas: 464
Compre aqui: Saraiva   

Chegou o grande momento, na continuação do arrebatador Amos e Masmorras - A Submissão , Cleo e Lion entram com tudo no grande torneio Dragões e Masmorras DS. Depois de ter sido descartada por Lion, ela decide agir por conta própria e adentrar o torneio com outro acompanhante, e assim ela sai do papel de submissa para ser ama. Disposta a fazer de tudo para encontrar sua irmã, e sabendo que suas chances são poucas, pois seu papel de dominadora terá que ser meio que improvisado, Cleo logo dá um jeitinho de tirar a acompanhante de Lion do jogo e assim ela assume como tal. 
Cada página, é uma peça do grandioso quebra-cabeça no qual os dois se encontram, e ao mesmo tempo que tentam solucionar o caso de tráfico de mulheres e também procurar pela irmã de Cleo, se aprofundam ainda mais no desejo, e porque não dizer amor de um pelo outro. Não há como dizer que a investigação, ou o romance tenha ficado em segundo plano, o livro é tão bem escrito e amarrado que as duas coisas se misturam de uma forma espetacular, e as mais de 400 páginas parecem poucas pra tanto detalhe.
Novos personagens surgem, novos casais se formam e cada um com sua personalidade já bem especifica na trama. Lion e Cleo vivem momentos tensos, sexys e até engraçados. E as cenas hot são extremamente eróticas e intensas, e apesar do torneio ser de práticas de BDSM, as cenas descritas me pareceram mais superficiais, não que eu seja uma conhecedora do assunto, mas já li vários livros com o tema, e o meu receio era grande, quando iniciei essa leitura. Mas não se engane, apesar da abordagem não ser tão profunda, também não há sutilezas. Lion e Cleo protagonizam cenas bem interessantes e até curiosas, entre eles, e também com outros participantes. Tudo se torna mais difícil, nenhum dos dois devem demonstrar fraquezas e nem podem haver erros, ou isso pode ser usado contra eles, colocando em risco a operação. Mas como negar e não deixar transparecer o sentimento intenso que existe entre os dois?
Em resumo o livro é irresistível, daqueles que você não consegue parar de ler enquanto não termina. Com cenários indescritíveis e personagens intensos, essa trama inteligente não é mais uma obra para ser lida e esquecida. MUITO BOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário