quarta-feira, 29 de junho de 2016

Prisão - Aline Andrade


PRISÃO
Substantivo Feminino
1. Ato ou efeito de prender; captura, aprisionamento, detenção.
2. Estado de preso; cativeiro.



Começarei assim... CARA...CAAAAAAAAA QUE LIVRO É ESSE?!!!!!

Agora sim. Ufa! Esse livro traz a história de Angelina Lukyanov, mãe, esposa, filha amada. Uma pessoa feliz... quer dizer, uma pessoa que era feliz em sua vida quando tudo lhe foi tomado da maneira mais brutal que uma mulher pode ter.

Marcada para sempre pelo horror em sua vida, Angelina perde quase todos os seus bens mais preciosos. A crueldade do que lhe ocorreu pôs fim a vida da mulher feliz e pacata trazendo uma metamorfose vingativa, cruel e fria, que passa como um trator por cima de todos que atrapalharem seu desejo de vingança. Uma mulher firme e decidida em seus propósitos em todos os lados. No profissional é centrada, imparcial e autoritária. No pessoal, justa, fria, precisa e mortal.

Agora você me pergunta porque coloquei o significado de prisão logo no início. Simples, Angelina, Angel, vive presa. Presa a uma vingança, a dor, ao passado, ao sofrimento, ao sentimento de perda, a incapacidade... sim, não se enganem, por mais que ela não pudesse, na época, lutar quando tudo aconteceu, o sentimento de impotência por não conseguir fazer nada a atormenta em cada segundo dos seus dias.

Em todo romance/drama sempre tem o mocinho da história, certo? E nesse não podia ser diferente. Omar Nahrain é um playboy árabe que gosta de vida boa, faz retiradas pomposas do comercio de joias do pai e não quer saber de cargo nenhum na empresa. Festa, agito e mulheres são seu foco até precisar ajudar o pai que está à beira da falência.
Omar conhece Angel e mal sabe que sua vida virará de cabeça para baixo depois de uma noite com essa mulher. Da mesma maneira Angel que não se deixa cair de amores por ninguém fica balançada com Omar e entra em conflito com seus pensamentos.

Um amor pode curar as feridas dessa mulher que como a Fênix ressurgiu das cinzas de sua dor para tomar o que lhe roubaram de forma vingativa e cruel? Um amor pode esquentar um coração gelado pelo horror?

Espere uma história cheia de medos, superações, incertezas certas e um amor que merece ser vivido e contado aos quatro cantos do mundo.

Esse é o primeiro livro da trilogia Fênix, que já está completo no aplicativo do Wattpad. Aguardamos ansiosas o início do livro 2.


Link para leitura: https://www.wattpad.com/story/50243947-pris%C3%A3o-trilogia-f%C3%AAnix/parts

Nenhum comentário:

Postar um comentário