sexta-feira, 24 de junho de 2016

O Prazer Mais Sombrio - Gena Showalter (3º Livro Série Senhores do Submundo)




Título: O prazer mais sombrio
Série: Senhores do Mundo Subterrâneo
Autora: Gena Showalter
Editora: Harlequin (Agora os direitos foram comprador pela HarperCollis)
Páginas: 400


No 3° Livro da Série os Senhores do Submundo “O Prazer mais Sombrio” a busca pelos artefatos sagrados continua e a guerra entre os Caçadores e os Senhores se intensifica.

Reyes o senhor que guarda o demônio da Dor, a cada dia precisa mais se mutilar para acalmar seu demônio e esquecer Danika, a linda mulher que foi sequestrada pelos Senhores, pois Cronos o novo rei dos deuses deu a missão para Aeron Senhor que guarda o demônio da Ira matar Danika e sua Família.
Após Aeron conseguir escapar do exílio e tentar mata-la Reyes a salvou, porém com isso deixou o caminho livre para que os caçadores a capturassem e a recrutassem para servir a eles.
Agora Reyes precisa salvar sua vida, e provar a Danika que não é o monstro que ela pensa, e Danika luta intensamente contra a atração que sente por ele.

Eu gostei muito deste livro, como nos anteriores a Autora não foca apenas no romance, mas sim em toda a estória dos senhores, como eles chegaram até esse momento, o porquê abriram a caixa, neste livro também é revelado quem é o grande inimigo dos senhores, o comandante dos caçadores, eu particularmente fiquei chocada, não esperava mesmo, com relação aos personagens, Reyes é tudo de bom esses senhores que conquistaram sem duvida, ele é de uma sensibilidade impressionante, toda sua luta para vencer controlar seu demônio, para evitar causar dor as pessoas e centralizar apenas a ele. Já Danika confesso que esperava mais dela como protagonista, afinal fiquei mal acostumada com o furacão Anya, e neste quesito Atitude para mim pelo menos Danika deixou a desejar, porém nada que apague o brilho do livro que além de ser ótimo também é de extrema importância para o desenvolvimento da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário