quarta-feira, 13 de julho de 2016

O Sussurro Mais Sombrio Livro 4 Série Senhores do Submundo - Gena Showalter


Livro: O Sussurro Mais Sombrio
Série: Senhores do Mundo Subterrâneo
Autora: Gena Showalter
Editora: Harlequin (Agora os direitos foram comprador pela HarperCollis)
Paginas: 400


Sabe aquele Livro que você não consegue para de ler, e quando não esta lendo fica imaginando o que vai acontecer nos próximos capítulos? 
Pois é, foi o que aconteceu comigo. Estou até agora em um relacionamento muito sério com Sabin o Senhor que é possuído pelo demônio da Duvida.

Sabin é um Guerreiro em todos os sentidos da palavra, ele mesmo admite que é capaz de tudo para vencer uma guerra. Depois da separação dos senhores na antiga Grécia com a morte de Baden o Senhor que carregava consigo o demônio da desconfiança, Sabin com sua sede de vingança contra os caçadores tornou-se Líder dos senhores que permaneceram na guerra.
Após se juntar novamente aos senhores que estavam em Budapeste e começarem uma corrida para descobrir onde está os artefatos sagrados, que podem levar aonde esta a caixa de Pandora, eles vão ao Egito atrás da terceira relíquia, e acabam encontrando uma prisão mantida pelos caçadores. Entre as prisioneiras esta Gwendolyn, a Tímida.

Gwendolyn, a Tímida ou Gwen é uma imortal que luta com todas as forças contra sua verdadeira natureza e se mantém afastada de qualquer um que possa fazer com que este seu outro lado seja desencadeado.
Após este encontro tanto Sabin quanto Gwen começam a lutar contra seus demônios (não pude evitar o trocadilho), mas um amor nasce e agora é o momento de ver realmente quais são suas prioridades.

Esse Livro me conquistou, eu estava muito curiosa em conhecer melhor Sabin e não me decepcionei, sua força e determinação são impressionantes, e Gwen é o tipo de pessoa que pensa ser fraca, porém tem uma força interior tamanha.

Neste Livro o “Sussurro mais sombrio” 4° livro da Série Os Senhores do Submundo, a Guerra entre caçadores e os senhores fica mais intensa. Eu não me canso de ler esta série, pois Gena consegue unir ação e mistério numa estória de amor linda com dois personagens que tinham tudo pra dar errado, mas que você sempre acaba torcendo para que dê muito certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário