terça-feira, 14 de junho de 2016

Dicas da Ana - Playlist


Hoje venho com uma postagem que muitas de nós adoramos, que são as playlists dos livros que tanto amamos, e não poderia começar com outra playlist que não do nosso querido, amado, idolatrado, salve salve 50 tons de Cinza. 
Li o livro muitas vezes ouvindo essas musicas, muito antes das musicas do filme, que são tão lindas quanto, por isso vou colocar a playlist do filme tambem pra que a gente passe o dia ouvindo e recordando. Algumas músicas clássicas viraram favoritas do meu celular só por causa dessa playlist!!

O Duet de Lakme foi uma delas... Então vamos ao que interessa !!!


Kings Of Leon - Sex on Fire



James Rhodes plays Bach Marcello


Então como primeira playlist estamos recheadas, rs, sei que é uma playlist antiga, que muita gente já nem lembra mais, masss quis começar o quadro com ela porque é uma das mais comentadas, ouvidas, e assistidas.
Aos poucos o quadro vai se atualizando e colocando listas mais atuais e com menos velharia como é o caso dessa ( apesar de serem velharias de responsa viu gente, se permitam ouvir porque são clássicas realmente boas ).
Que tenhamos então um bom livro, uma boa playlist e um café bem quentinho nesse frio que ta permeando nosso território nacional.
Até a próxima!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário