quinta-feira, 16 de junho de 2016

O beijo mais Sombrio - Gena Showalter (2° Livro Série Senhores do Submundo)

Livro: O beijo mais Sombrio
Autora: Gena Showalter
Editora: Harlequin Brasil(a editora HarperCollins Brasil comprou os direitos dessa série, porém ainda não lançou este volume).
Paginas: 457


Os senhores do Submundo descobriram que a caixa de Pandora ainda existe, e que caso seja encontrado pelos caçadores, eles poderão sugar os demônios novamente para a caixa causando a Morte dos Guerreiros.
Neste 2° Livro da Série Senhores do Submundo “O beijo mais Sombrio” começa a Corrida contra o tempo, novos inimigos aparecem, alguns aliados também, acabamos conhecendo melhor alguns dos Senhores e já temos algumas introduções de novas estórias. 

Lucien é o Senhor que carrega com ele o demônio da Morte e que pode se mover para o mundo espiritual, ele precisa transportar as almas dos mortos para o céu ou ao inferno, dependendo das ações por elas praticadas ainda em vida, ele também se sente responsável pelos guerreiros, principalmente aqueles que ficaram com ele durante todos aqueles séculos, ele foi o Capitão da Guarda de Elite dos deuses, e foi ele que coordenou o ataque a Pandora abriu a caixa de dimOuniak (Caixa de Pandora).
Após conseguir controlar seu demônio, Lucien sofreu uma grande perda e como punição causou em si mesmo muitas cicatrizes e queimaduras, para se certificar que jamais uma mulher o olharia com desejo novamente, e funcionou até o dia em que a deusa Anya colocou os olhos nele.

Anya é Loura, corpo escultural e um Humor extremamente ácido e, além disso, ela é diferente de qualquer mocinha já vista por mim, afinal ela é uma deusa, Anya a deusa da Anarquia pode ter o homem que quiser, porém jamais sentiu prazer com nenhum até conhecer Lucien, amaldiçoada pela deusa da justiça e perseguida pelo novo Rei dos deuses, ela tenta buscar apoio nos Senhores e principalmente e Lucien, porém o homem que mexe com suas estruturas, é o mesmo que recebeu a missão do Rei dos deuses Cronos para mata-la.

Eu particularmente amei este livro e estou adorando esta série à autora consegue unir mistério e ação com uma linda estória de amor, apesar dos senhores serem possuídos por demônios, o único objetivo deles é a paz, para eles e para os que os rodeiam, Lucien e apesar de seu jeito rude é sensível e de uma fidelidade imensa a seus amigos, e sua estória com Anya é linda e emocionante vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário