segunda-feira, 23 de maio de 2016

Os reis do Bourbon - J.R. Ward




Da mesma autora de A Irmandade da Adaga Negra, J.R. Ward, Os reis do Bourbon, é o primeiro livro da nova série intitulada The Bourbon Kings, que conta a história da família Brandford, imponente e muita rica, dona de um das maiores fábricas de Bourbon do mundo. Mas apesar de todo o dinheiro, uma família infeliz, cheia de desencontros, intrigas e ódio.

Todo ano, é realizado na propriedade da família, um evento social, onde estão presentes a mais alta sociedade. Lizzie King, responsável pela jardinagem, e que trabalha há anos na propriedade, está fazendo tudo que está ao seu alcance, para que seja perfeito. Mas, a chegada de Tulane Brandford, um dos filhos herdeiros, que retorna após dois anos afastado, vira sua vida de cabeça pra baixo. Os dois viveram um amor no passado e agora Lane, está disposto a reconquistá-la, enquanto Lizzie luta contra, pois sabe que isso só trará mais dor e sofrimento. Ela não poderia novamente pular o muro que separava empregados dos patrões. 
Mas não se engane, achando que é um romance meloso, é extremamente dramático, com muito suspense e intrigas familiares, e não foca apenas no casal em questão. Devido a ser o primeiro de uma série, serviu mais como uma introdução, onde conhecemos toda a família Brandford, contando um pouco de cada personagem e suas personalidades. Uma escrita tão perfeita, que faz jus ao grande sucesso de Ward como escritora.
Agora é aguardar ansiosamente, os próximos livros serem lançados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário