quarta-feira, 25 de maio de 2016

Livros que viraram filmes #1




Quando decidi fazer esse post aqui pro blog fiquei pensando em qual critério adotar, porque alem de amar ler, eu amo assistir filmes e séries e, muitos são os livros que foram adaptados pras telonas e não é de hoje.
Então pensei, vou agir com o coração como sempre, e resolvi falar do que tenho conhecimento de causa rs (por ter lido ou assistido), dai sim será válido como ‪#‎dicas‬

Sem mais conversa, vamos ao que interessa, lembrando que essa é a minha opinião ta gente, pode não ser a opinião das queridas amigas e parceiras do nosso bloguito 
O filme que ta na crista da onda do momento é o sucesso da querida Jojo Moyes ( sou fã dela ) que logo estará nas telonas ¨Como Eu Era Antes de Voce¨... Muito lido e muito falado, estamos todos ansiosos para a estreia. Uma coisa eu digo, se voce ainda não leu esse brilhante e lindo romance, leia antes de ir ao cinema, porque alem de voce se apaixonar por esse casal maravilhoso voce vai relembrar e se divertir junto com Lou e Will, que sofrem sim, mas que acima de tudo criam uma relação onde só o amor é capaz de superar obstáculos, ou não !
Banner que foi feito pra divulgação do filme, e agora também é capa de novas tiragens do livro... tão linda !!
Informações Google : Como eu Era Antes de Voce é um filme de drama romântico dirigido por Thea Sharrock, com base no romance homônimo de Jojo Moyes. O filme é estrelado por Emilia Clarke ( que fara o papel da doce Louisa Clark ), Sam Claflin ( que fará o papel do Willian Trainor) 
Data de lançamento: 16 de junho de 2016 no Brasil

Trailler Oficial do filme ( só pra gente já começar chorando rs )
Um espetáculo de filme, fotografia, interpretação dos atores, tudo... eu me apaixonei por essa historia, e amei de paixão esse filme . O livro não li, mas o filme valeu cada minuto sentada em frente à tv, é ¨A Garota Dinamarquesa¨.. emocionante . Nessa linda história verdadeira onde conhecemos mais a vida da transexual Lili Elbe ( que eu confesso nunca tinha ouvido falar), sofremos e torcemos por um mundo igual, sem preconceito, sem o sofrimento que a coitada sofre por ser ¨diferente ¨ dos padrões que há séculos a sociedade nos impõe. A brilhante interpretação do ator Eddie Redmayne como Lili ( indicado ao Oscar de Melhor Ator , e que só não ganhou porque ja tinha ganho no ano passado por seu brilhante papel como no Filme A Teoria de Tudo ( logo eu falo dele tambem ta rs ) e da atriz Alicia Vikander ( que ganhou o Oscar de melhor Atriz Coadjuvante por Gerda ) fazem do filme uma obra de arte. Eu me apaixonei perdidamente por essa linda história de superação, dor, e romance, muito romance.
Capa Original do livro em inglês
Informações Google : Baseado no livro de David Ebershoff, "A Garota Dinamarquesa" conta a marcante e inspiradora historia de Lili Elbe e Gerda Wegener. O casamento e a obra de Lili e Gerda nos envolvem na importante jornada de Lili como pioneira transgênero.
Trailler Oficial do FIlme
Como primeiro post, resolvi deixar essas 2 dicas, com algumas boas informações para aguçar a vontade de ir ao cinema ou sentar em frente à TV com um bom balde de pipocas rrss. 


Então...até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário