segunda-feira, 30 de maio de 2016

De Repente Casada - Karen Perez



De Repente Casada – Livro 1 da Série Caídas de Amor

O que dizer de Klover e Noah? 
Um casal super apaixonado que se conheceram e já se casaram na Maravilhosa Las Vegas. Até aí tudo bem, porém...

Klover está curtindo uma viagem dos sonhos com mais 5 amigas e nem pensava em se arriscar em relacionamentos sérios. Ela ainda acreditava achar seu conto de fadas. Recém graduada em medicina resolveu fazer essa viagem antes de ficar entre turnos incalculáveis e cansativos no hospital. Destino: Las Vegas e Disney. Só não imaginava acordar casada ao lado de um completo estranho.

Noah é um ator hollywoodiano que está em alta e vive na mídia com estrelas e modelos super famosas. Resolveu relaxar com seus amigos antes de começar as loucuras de divulgação de seu mais novo filme chegando assim em Las Vegas e ao por os olhos em Klover nada mais importava. Mexeu céus e terras para realizar o casamento às pressas: vestido, capela, anel... Ele poderia ter quem quisesse, mas queria ela.

Porém, alguns desentendimentos logo na manhã seguinte deixam Klover a ponto de querer anular o casamento e Noah faz de tudo para impedir.

Um conto de fadas contemporâneo, onde o amor à primeira vista, ou a segunda, pode existir e se encontra onde você menos imagina. Cheio de cenas românticas, divertidas, sensuais. Leitura gostosa e que recomendo para todas.

Eu amei ler esse livro e mal posso esperar para ler sobre os outros casais.

De repente Seduzida – Livro 2 deve ser lançado em breve.

2 comentários:

  1. Ahhhhh ameiii, muito obrigada pelo carinho e por esta resenha super fofa!!! Fico muito feliz que tenha gostado da leitura.
    Bjkas.

    ResponderExcluir