terça-feira, 31 de maio de 2016

Adoravel Cretino - Camila Ferreira




Jason Hoffman é um playboy que acha que pode ter qualquer garota que quiser. 
Ele é assim devido ao seu corpo maravilhoso, seus olhos penetrantes e é claro por ser um grande milionário do ramo hoteleiro.
Hellen Jayne é uma linda mulher, inteligente e que sabe o que quer. Cansada de seus namoros onde foi traída e enganada.Já está cansada de tipos como jason
Numa festa, já extasiado por ter recebido um maravilhoso sexo oral, Jason resolve ir embora , quando se depara com as curvas mais perfeitas de uma certa mulher.

É hora do playboy entrar em ação.

Jason já se sentia vitorioso,, SÓ QUE NÃO. Ele nunca imaginaria que a mulher das curvas lindas iria lhe jogar na piscina, apagando todo seu fogo e o deixando com sabor de quero mais.
E Hellen não esperava que o seu chefe fosse o maior gato, alto e cheio de segurança que não era nada mais nada menos que Jason Hoffman. 
O livro Adorável Cretino foi MARAVILHOSO, eu adorei a leitura. Os personagens interagem com o leitor. É isso mesmo, eles conversam com a gente... achei o máximo um livro assim, ainda não tinha lido nada igual. Uma história hiper envolvente do início ao fim. 
Mas não vou contar mais, odeio spoilers e não sou eu que vou dar isso a vocês hehe. 

Dou 5 estrelas no livro. Isso já quer dizer muito, não? Corre lá no site ou na livraria e adquira o seu, porque o meu já estou decidindo quando vou ler de novo... ahhh e de novo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário