sexta-feira, 20 de maio de 2016

De volta para Você




Livro: De Volta para Você - Série The Montgomery Brothers
Autora: Samanta Chase
Editora: Universo dos Livros
Paginas: 256

Um amor do passado que após uma tragédia foi interrompido com muita dor e decepção.
Um Tio, Um Irmão e Uma Amiga com um Plano para unir duas pessoas que nunca conseguiram superar o amor perdido e ser Feliz novamente.
Essa é a linda estória de James Montgomery e Selena Ainsley, que se conheceram ainda adolescentes e se apaixonaram, porém a família de Selena não achava que James era bom o suficiente para Selena, mas mesmo assim eles enfrentaram as dificuldades e permaneceram juntos.

Quando tudo parecia se encaixar para um final feliz para os dois, uma grande tragédia acontece e Selena se vê abandonada pelo seu grande amor.
Após 10 anos e muita insistência de sua amiga Jen, Selena volta a sua antiga cidade Long Sland, ao chegar descobre que sua amiga esta sendo vitima de um perseguidor e que o detetive de policia responsável pela investigação é seu amor do passado James.


Esse livro é ótimo, porém para quem gosta de Hot já vou avisando que não é, na verdade é um romance totalmente florzinha, porem Selena não é uma mocinha chata e Frágil, apesar da decepção que sofreu se tornou uma empresaria de sucesso, James com o intuito de provar que era bom o suficiente se tornou em detetive de policia, porem sempre escondeu sua verdadeira origem de todos, até mesmo de seu antigo amor.


E agora, após a volta de Selena esse amor vai renascer?

As feridas do passado irão cicatrizar?
Pode um amor sobreviver após anos de dor e ressentimento?
Selena irá perdoar as mentiras e omissões de James?
Muitas perguntas que só serão respondidas após vocês lerem esse livro Lindo da Autora Samanta Chase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário