quinta-feira, 28 de abril de 2016

Trilogia Irrevogável




Annabelle uma menina que após ser abandonada pelo pai ainda pequena teve que enfrentar o suicídio de sua mãe.

Christopher filho único Rico e mimado, sempre teve tudo que quis.

Após esta tragédia na vida de Anna ela foi adotada pela Família Lewis apesar do amor que sempre recebeu de seus pais, ela nunca conseguiu se sentir realmente da família, pois seu irmão adotivo Christopher sempre arranjou uma forme de humilhar e menosprezar Anna.

Mesmo com todo desprezo e humilhações Anna cultivou um amor nada fraternal pelo seu irmão adotivo, percebendo isso Chris vê uma forma de mais uma vez humilhar Anna, porém nossos planos nem sempre saem como o Planejado, e em um momento de maior dificuldade na vida de Chris a única pessoa que o ajuda é a pessoa que ele mais despreza. 
A pergunta é, você ajudaria a pessoa que mais te humilhou? Uma pessoa pode mudar após uma grade dificuldade?
Essa Trilogia e linda demais, mostra o amor de uma forma incondicional, mostra que mesmo com as dificuldades é possível dar a volta por cima. Que um amor verdadeiro pode suportar qualquer coisa e pode mudar o rumo da vida de alguém.
Confesso que em muitos momentos tive vontade de matar Chris, em outros de jogar um balde de Água em Anna para ver se ela acordava. Mas valeu a pena ler, após muitas borboletas no estomago, e muitos momentos com um nó na garganta, também tive momentos Corações voando para todos os lados. 
Tatiane Dunkel consegue passar essas emoções muito bem, com uma escrita dinâmica, onde você não quer parar, quer ver o que vai acontecer depois. Eu amei essa Trilogia espero que gostem também, Os Livros são: 

1 - Última Chace

2 - Último Adeus 

3 - Última Promessa



Nenhum comentário:

Postar um comentário