segunda-feira, 4 de abril de 2016

O coração do leão - Mia Sheridan

O Coração do Leão é o segundo livro lançado no Brasil, da série “Signos do Amor”.

Mia Sheridan já conseguiu me encantar no primeiro livro dessa série linda, “A Voz do Arqueiro” – leia a resenha aqui e fiquei eufórica para ler O Coração do Leão, pois tinha certeza que seria lindo. E não me arrependi, minhas expectativas foram alcançadas.

 O livro é um romance maravilhoso, cheio de encontros e desencontros.

Evie e Leo se conheceram ainda pequenos em um abrigo para crianças abandonadas, passaram por algumas famílias, mas sempre mantiveram contato. Além da amizade que os unia, foi inevitável que os dois se apaixonassem. Em um momento, o destino os separou e levou Leo para outra cidade, longe de Evie. Ele prometeu escrever cartas todos os dias e assim que ela completasse 18 anos, Leo voltaria para que os dois pudessem se casar e viver o amor tão sonhado. Ela prometeu se guardar pra ele. Assim, 8 anos se passam, porém sem nenhuma carta, sem nenhuma noticia de Leo.

Agora com 22 anos Evie vive sua vida pacata, tem um trabalho digno e seu próprio apartamento. Mas no fundo de seu coração, sempre se pergunta, o que aconteceu com seu Leo?

Seus dias rotineiros são afetados, quando percebe que um homem a persegue para onde quer que ela vá, e quando ela o encurrala e pergunta o que quer, ele se apresenta como um amigo de Leo, que foi enviado para saber como ela está, após o mesmo ter falecido. Ele é Jake Madsen, um homem lindo e perturbador que rapidamente ganha o coração da nossa mocinha. Os dois passam a sair juntos e ela se apaixona perdidamente por ele, afinal ele é um homem encantador. Sim, é tudo muito rápido, tão logo se conhecem, já estão trocando juras de amor.

Mas é claro que nem tudo são flores, Jake vive um drama particular e tem muitos segredos a esconder. Evie se sente insegura pela sua condição social, visto que ele é visivelmente rico e vive rodeado de pessoas da alta sociedade. Leo tem muitas mudanças de humor, uma hora ele é um homem das cavernas, em outro, um jovem romântico e sensível. E é aí que todo a historia se desenvolve.

O livro é do gênero New Adult e tem cenas quentes, mas também é fofo, envolvente, emocionante. Uma linda historia de amor, superação, que me deixou com os olhos cheios de lágrimas. Se eu recomendo a leitura? Com certeza, leitura obrigatória para os apaixonados por romances, com uma pitada hot.


Nenhum comentário:

Postar um comentário