segunda-feira, 4 de abril de 2016

Tequila faz a sua roupa cair – Cara North




SÉRIE MUSIC COUNTRY 01 – Tequila makes her clothes fall off – Cara North - Tradução: Tequila faz a sua roupa cair

Ela é linda, rica, mas triste com sua vida por saber que foi criada para ser esposa troféu como a mãe.

Ele humilde, simples, e precisa de uma saída para salvar o negócio da família.

Ambos fazem uma viagem a Vegas em busca de uma solução rápida para seus problemas.

E chegamos ao início dessa linda história.

Jack Johnson precisa casar o quanto antes para assim receber a herança de seu avô que como cláusula, exigiu que um dos netos casasse. 3 irmãos, donos de um haras, junto com a irmã mais nova, sobrevivendo as duras penas para que o negócio dê certo e sem poder usufruir da herança de seu avô para salvar o local. O mais novo dos homens, Jack, vai em busca de uma mulher que tope a loucura de casar e permanecer ao seu lado pelo tempo descrito no testamento do velho.

Bethany Dodson quer fugir de seu noivo e família quase às vésperas de seu casamento. Sumir e criar uma nova vida, outro nome, perder-se. Sabendo de toda a história de Jack topa na mesma hora, sem imaginar as consequências que levariam a sua inteira e total mudança de ares, desejos e sentimentos.

Um típico romance, com leveza e humor em vários momentos, drama na medida certa e uma pimentinha para dar um toque. Mas saibam que quem domina a relação é ela. E eu amei ainda mais essa história por isso. Ela é forte e destemida. Não tem medo de se jogar no desconhecido e ainda mergulhar de cabeça em uma apaixonante aventura.

Gostou? Venha conferir e cuidado com os shots de tequila no caminho! rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário