terça-feira, 29 de março de 2016

Os noventa dias de Geneviéve - Lucinda Carrington


Esse livro contém alto teor de conteúdo erótico, porém nada clichê como a maioria do gênero que já li. Comprei esse livro e após muito tempo guardado, resolvi dar uma chance a ele. Não esperava muito do livro e talvez por isso fiquei bastante surpresa com a história e todo seu desfecho. Isso sem comentar, que a escrita é muito expressiva, de uma forma muito mais com narrativas do que com diálogos, e nada cansativo.

Agora pense comigo, você aceitaria fazer um acordo de negócios com um possível cliente, onde estaria disponível para ele por 90 dias, para satisfazer todos os seus desejos? Pois Geneviéve, nossa mocinha, aceita prontamente, pensando apenas nos negócios. Ao aceitar o acordo e todos os pedidos do Sr Sinclair, ela garante a assinatura dele em uma importante conta para a empresa de publicidade para a qual trabalha, mas se ela se recusar a atender, qualquer pedido dele, o acordo é cancelado e ela perde o possível cliente.

Com o acordo feito Sinclair passa a enviar roupas, sapatos e apetrechos para os encontros e a leva para lugares peculiares, e situações inusitadas onde o sexo é foco principal. Sinclair tem uma personalidade prepotente e manipuladora, e muitas vezes, confesso, que na minha humilde opinião a trata como um objeto, fazendo a se humilhar em diversas situações.Isso talvez tenha sido, um ponto negativo (apesar que há quem goste). Genevieve ao mesmo tempo em que reluta em aceitar algumas coisas impostas por ele, é também vencida muitas vezes pela curiosidade e acaba gostando de praticamente todas as experiências. Para ela, é estritamente um relacionamento comercial, e é com o pensamento de não perder o cliente que ela aceita tudo.

O livro não é sobre os sentimentos dos personagens, é sobre os prazeres do sexo, então se você espera um romance, pode se decepcionar, mas é inevitável que no final dos 90 dias, nenhum dos dois é mais o mesmo. Grandes surpresas acontecem e realmente achei o desfecho final muito bom. A autora fugiu bastante do tradicional romance hot e nos brindou com uma ótima narrativa e com um final que ficou com aquele gostinho de quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário