segunda-feira, 28 de março de 2016

Função CEO #2 - A Descoberta do Amor


 



Por isso que sempre falo que NUNCA, mas NUNCA mais mesmo começo a ler uma trilogia. série. saga, qualquer coisa que não tenha sido finalizada. Como a gente, pobres leitoras, sobrevivem à livros com um final desses??, ai a frase pra por um ponto final ainda é ¨No fim, estarei Lá¨, ahhhhhh, como assim, ai acaba... jzuissssssssss morri com farofa, com arroz feijão, com sobremesa, com tudo rrss. Morro por dentro em cada página, em cada capítulo, rio, choro, xingo, e acaba assim... pai do céu, tenho saúde pra isso não esta bom dona Tatiana kkkkkk.


Mas ta perdoada porque eu comprei o terceiro, então a angustia só dura 5 minutos ou um pouquinho mais, que é o tempo de eu terminar a resenha e logo começar o livro 3 rrss.

Tatiana arrasou nessa segunda parte da linda e conturbada historia de Robert e Melissa. Por enquanto gostei mais desse do que do primeiro livro.

Depois da descoberta do Prazer do qual um podia proporcionar ao outro, mesmo com a cobra cascavel venenosa e víbora da Tanya rondando os dois a todos os momentos, então depois de cada dia, mais e mais um conhece melhor o outro e nesse livro eles vão se apaixonando. Robert ainda é um fdp por esconder as coisas da Melissa, mas ela tambem ta me irritando por esconder dele seu conluio com Abigail. To é desconfiada dessa Abby viu,rs,... aliás, o que foi a historia que Robert contou pra Melissa sobre a vida da Abby, rapazzz, fiquei chocada e nessa hora não desconfiei dessa amiga da Melissa não..rrss. Emocionante e Revoltante.

Bom mesmo foi o soco que Robert recebeu bem no centro da fuça, os tabefes que a vaca da Tanya tomou e,  nada nada bom foi a reação de fúria da Nicole pra cima da Melissa... Viu como tem coisa boa nesse livro #TatianaArrasando

Agora se eu tinha me apaixonado pela descrição da viagem do CEO e sua secretária para a Grécia e Dubai, sonho foi a viagem à Austrália. Que coisa mais linda, que romance, que sonho. Me senti la... juro kkkk.

¨Uma vez minha mãe me disse que quando o amor não cabia mais dentro da pessoa, nascia um filho, que era a maneira de deixar este amor transbordar. Ele cresce e se repete. Era isso o que eu queria ? Era disso que eu precisava? Sim. Eu precisava ter um filho de Robert nos braços ¨

( isso aqui foi um chute nas emoções rs )


E o Bruno, que figura, irmão divertido, perspicaz, apaixonado e gente boa. Esses irmãos Carter são realmente Demais !!!!

E tem tantas coisas mais, suas juras de amor, seus votos de amor eterno e felicidade. Tudo lindo. Masssssss ai vem a vaca de novo e consegue o que quer, ou quase sempre consegue, porque ela tem o poder de desequilibras tudo ao seu redor.

E não acabou, ainda teve acidente, atentado, quase perda, dor, sofrimento, revelações do passado, abalo ao presente, até que o que eu menos esperava acontecesse. Xinguei, fiquei brava, e ODIEI o que Melissa fez, mas acabei entendendo e ate ¨amenizando¨ a raiva que senti dela. Só continuo descofiada da Abby,rrrss...

Sera que gostei gente????, mais um pouco dou o BO inteiro do livro, kkkk, de tanto que escrevi, rrrsss. Agora veremos o que vem por ai no terceiro livro, então partiu livro 3 sem demora...

By Ana Paula 

Nenhum comentário:

Postar um comentário