domingo, 27 de março de 2016

Beleza Perdida – Amy Harmon



“Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose... até tudo na vida dele mudar.

Um livro mais que cativante, suas páginas transbordam sentimentos controversos. Um misto de tristeza, alegria, e acima de tudo superação e amor. Foram 332 paginas, onde ri,  chorei, me emocionei a ponto de não ter palavras suficientes que façam  jus ao quanto esse livro é maravilhoso. Amy Harmon conseguiu colocar uma inundação de sentimentos nas páginas de um livro único que faz nós leitores nos apaixonar desde o primeiro capítulo.
 A história se passa em uma pequena cidade onde cinco jovens, Bean, Paul, Grant, Jesse e Ambrose são grandes amigos e após o atentado de 11 de setembro, ao sentirem seu patriotismo aflorado, vão para a guerra, alguns por motivação pessoal, outros influenciados. Ambrose sempre foi o mais lindo de todo o colégio e Fern, nutria uma paixão secreta por ele. E agora ele estava de volta na cidade e muita coisa havia mudado.
Acho que nem poderia falar muito desse livro sem dar spoiller, então prefiro manter o mistério e não dar muitos detalhes, que podem influenciar nas emoções de quem ainda vai ler. Só posso dizer uma coisa, é um livro perfeito, e que já entrou na minha lista de melhores.
Estamos diante de uma história da verdadeira beleza, aquela que não está ao alcance dos nossos olhos, e que pode ser sentida apenas com o coração. E não temos somente o amor como foco, mas também uma linda amizade entre Fern e seu primo Bailey, e esses detalhes se encaixam perfeitamente no enredo.

Prepare seu coração, a caixinha de lenços e viva grandes emoções com Ambrose, Fern e Bailey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário