domingo, 27 de março de 2016

Black Para Sempre - Sandi Lynn



Hoje vim falar de um livro que mexeu muito com meu emocional, mas antes preciso contar, eu lia a sinopse, achava interessante e sempre deixava para depois. 

Como toda leitora que se preze  tenho uma lista enorme de livros pra ler, e  como diz uma amiga, é muito livro pra pouca vida rsrs.

Até que comprei essa semana e resolvi ler.
Primeiro preciso falar que essa capa é linda, e o cuidado e delicadeza que a editora teve com o livro foi simplesmente nota 10.
Agora falando da história, simplesmente divina, fico maravilhada com a capacidade de algumas autoras em passar emoções a ponto de você sentir as mesmas reações do personagem. Não sei se todo mundo é assim mais eu especificamente neste livro, em alguns momentos senti aquelas borboletas na barriga, aquele nó no estômago, e me vi varias vezes com os olhos lacrimejando a ponto do meu marido perguntar se estava acontecendo alguma coisa.

Mas se engana quem pensa que o livro é depressivo, nada disso.

Connor Black é um CEO lindo e arrogante com marcas e traumas do passado. Não é fadado a relacionamentos, não dorme com suas parceiras,tem uma mulher deslumbrante na sua cola, um motorista e fiel escudeiro, e é extremamente protetor e possessivo... Clichê? Nem tanto, pois as coincidências acabam por aí.

Ellery Lane (Elle) é totalmente fora dos padrões das mocinhas que nós conhecemos. É cheia de vida, gosta de ajudar as pessoas, forte, decidida, uma artista extremamente sensível, engraçada e que deixa desde o primeiro momento o mandão Connor comendo poeira. Ela também esconde um segredo que promete abalar as estruturas do nosso Sr Black.

Elle e Connor se conhecem quando ele bebe demais e esta sendo retirado de uma boate. Elle vê e resolve ajuda-lo pois o moço não consegue nem andar direito. Na manha seguinte ele fica possesso ao pensar que a mulher na sua cozinha não seguiu suas regras de não passar a noite, e Elle põe ele no seu devido lugar.

Depois disso começa uma linda história de amor, amizade e superação. Esse livro entrou para a lista dos melhores e tenho certeza que vai continuar assim.

Black Para Sempre é um livro da autora Sandi Lynn e é o primeiro dessa série maravilhosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário