domingo, 27 de março de 2016

Funcão CEO #1 - A Descoberta do Prazer



Ouvi falar muito desse livro,  então resolvi compra-lo e descobrir o que tanto se fala sobre Robert Carter.

Ai o dito começa assim:


¨ Você ja sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser ética ou socialmente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la? ¨ 

Ai eu me faço a pergunta: PAI DO CÉU O QUE É ROBERT CARTER ??????


Antes de responder à essa pergunta queria escrever aqui que eu AMEI.COM.BR essa forma que a Tatiana Amaral escreveu seu livro. Não foi intercalando capítulos ora com a visão da Melissa, ora com a visão do Robert. A história é contada por ela, aos olhos dela, mas Tatiana nos presenteou adicionando a visão do Robert em alguns capítulos e assim vão se esclarecendo fatos nessa maravilhosa história que, pelo que entendi, está apenas no começo, muita coisa ainda vem por ai, mais dois livros para acabar com meu sono até que essa linda historia ( pelo menos inicialmente ) tenha um fim.

Agora voltemos à minha pergunta : Pai do céu o que é Robert Carter ??? rrss

A danada da Tatiana coloca logo de cara aquele parágrafo falando sobre coisa proibida, e eu crente que tinha acertado quem teria dito aquele trecho, ¨ahhhh, com certeza foi a mocinha, estagiária, ele CEO ¨, ou ¨a tá, o CEO ficou apaixonado pela secretária, todo aquele enredo que conhecemos bem no mundo literário¨, e errei, não tão feio, mas errei rrss.

Robert é o frio, duro, grosso, prepotente CEO das empresas da sua família. Assim que ele adentra sua empresa em Chicago, dado ao seu mau humor, Melissa, coitada, cai quase de para quedas nesse mundo, quase, porque quando tudo parece que vai retroceder, ela põe suas garras de fora e mostra pro fdp do seu chefe à que ela veio ao mundo e que está sim, apta ao cargo que precisa assumir.

Em poucos momentos não gostei da Melissa, não é a mocinha perfeita, mas não é boca-moca como muitas por ai rrss... ( pra quem não sabe boca-moca é o mesmo que pata, lerda, abobalhada sabe gente, e por ai vai rrrss ) 

Detalhes lindos, emocionantes e elegantes que Tatiana nos presenteia nessa história. Lugares inimagináveis para uma mera mortal como eu, como explorar a Grécia ou um luxuoso hotel em Dubai me fez viajar de cabeça na vida de Robert e Melissa.

Mas claro que nem tudo são flores nessa história, então muita coisa acontece, muito segredo escondido, uma esposa vacaaaaaa ao extremo ( e no epílogo temos essa certeza), agora ficou um gostinho de mistério a ser desvendado graças aos sentimentos que vieram à tona nesse primeiro livro. Foi então que entendi, ou pelo menos comecei a entender o porque dos nomes dos livros da trilogia ( A Descoberta do Prazer, A Descoberta do Amor e A Descoberta da Verdade ), e esse terceiro livro to com medo viu, confesso, mas vou eu pra mais uma aventura amorosa...rrss


By Ana Paula 

Nenhum comentário:

Postar um comentário