quarta-feira, 23 de março de 2016

Alma - Bya Campista



Depois do final eletrizante de Pele, confesso que comecei a ler Alma principalmente pela curiosidade. Como a autora iria conduzir aquela narrativa? Será que teria mais coisas a acrescentar?
Afinal a relação entre os dois de certa forma já estava decidida, os dois tinham certeza do amor que sentiam, mais confesso que desde o começo me prendi ao livro.

Após, pelo menos por aquele momento ter se livrado das garras de seu ex-marido, vemos uma Linda lutando para que seu Querido SR Logan consiga novamente domina-la como antes, afinal o trauma de certa forma atingiu os dois, e preciso dizer Linda é fogo gente...


“DEUS PERDOA. O SENHOR LOGAN NÃO, EU NÃO QUERO PERDÃO.
EU QUERO SER CASTIGADA”

“Não há palavras de Segurança ou limites rígidos, apenas você. Eu sou Sua”
“O meu desejo e o seu desejo”
“Minha pele e minha Alma...”
Precisa falar mais alguma coisa? Sem contar que na minha humilde opinião, quando no livro existe BDSM, com um toque de amor como é o caso desses dois nossa é muito bom, Dimitri e Maravilhoso, mais Linda é o tipo de protagonista feminina que eu gosto, forte decidida, e luta pelo que acredita pra mim os dois formam um casal perfeito, pois uma mulher frágil e sem personalidade, como vemos em alguns livros jamais combinaria com um personagem forte como Dimitri, outra questão também que gostei foi o fato dele deixar claro que Dimitri é um Dominador porque é de sua natureza, ele não passou por nenhum trauma, como vemos em grande parte dos livros quando um personagem é adepto a esta pratica.
“Não há motivo ou explicação para eu ser Dominador. Eu faço isso por que gosto. Apenas isso simples assim. Ser dominador é uma escolha, e eu escolhi isso. ”
Nesse livro também temos mais acesso as estórias dos personagens secundários, como por exemplo,
Lee melhor amiga da Linda, e Tony Melhor amigo de Dimitri, me diverti muito com esses dois.

Também conhecemos uma parte da família de Linda, e gente os Tios dela são tudo de bom.

E temos também um mistério....

Chega né gente senão vou começar a contar o livro todo...

Bom eu amei o livro além de ser também como o primeiro “Pele” muito sensual, tem suspense e muito romance, Dimitri e realmente maravilhoso, neste livro ele se superou, Linda se encontrou como pessoa, e assumiu o que realmente ela quer e gosta.

Livro Ótimo Bya Campista soube conduzir muito bem esse segundo livro.



By Jessika Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário