quarta-feira, 23 de março de 2016

Perdida - Carina Rissi


Não gostava do nacional, e nunca me dei a chance de gostar.
Depois da indicação de uma amiga, li meu primeiro nacional. E o que eu posso dizer... ME APAIXONEI COMPLETAMENTE. E foi com Ian Clarke que eu passei lindas páginas de puro romance.

O livro Perdida conta a história de Sophia Alonso, uma jovem fã da modernidade, linda, cheia de carisma, mas que nunca tinha vivido o amor.
Tudo começa a mudar quando Sophia precisa de um novo telefone, e quando vai comprá-lo leva não só um aparelho moderno, como também uma máquina do tempo.
Assim num piscar de olhos ela se encontra no século XIX, com a missão de encontrar o que estava perdido.
E tentando decifrar o que estava perdido, surge o cara mais lindo, mais cavalheiro lhe oferecendo ajuda e faz o coração da jovem Sophia balançar. Contudo, o rapaz desconfiava que Sophia não era uma mulher comum (e não era mesmo). E com muitas confusões e desavenças, Ian Clarke não consegue controlar a paixão em seu peito, e Sophia não queria deixar se apaixonar, já que não pertencia aquele lugar. Mas será que essa linda história iria acabar tão triste assim? (ahhh claro que não, mas não posso te contar rsrs).
Em Perdida, VOCÊ leitor (isso mesmo, você) irá encontrar uma mistura de tudo, comédia, amizade, fantasia e um lindo romance com uma pitada básica de hot que vai deixar seu coração ansiando por mais, muito mais.
Você tem que ler, por favor leia!!! E me conte se gostou.... Porque eu, ah colega, EU AMEI...



Nenhum comentário:

Postar um comentário