terça-feira, 29 de março de 2016

Função CEO #3 - A Descoberta da Verdade



Bom eu confesso que com o final de Função CEO – A descoberta do Amor eu quase tive uma síncope, caramba que final foi aquele, E eu fiquei lá parada pensando... como assim?

“Estou indo embora, Tanya, Mas não fui derrotada. Estarei em todos os lados. Serei o seu pior pesadelo. Tenha medo, porque a guerra é comigo e eu não vou ter piedade. Você pode ter o dinheiro, porem nunca terá seu amor. É a mim que ele ama e isso nunca vai mudar. Fique com o que sobrou de Robert. Eu voltarei para refaze-lo” (trecho final de Função CEO – A Descoberta da Verdade)

Ela voltou, usando salto alto e sambando na cara das inimigas, este livro dos três foi o que mais gostei, primeiro por Melissa, nele ela aparece forte e decidida, e resolveu jogar com as mesmas armas que Tanya usava, mesmo que para isso ela tivesse que destruir o homem que ama.

“Robert Vai ter o que sempre buscou. Não foi ele quem decidiu que passaria por cima de tudo e de todos para levar esta luta adiante? Não foi ele quem não soube desistir antes de tornar tudo um inferno? ”

“Esta Guerra é real e Robert terá que suporta-la”


Melissa volta como nova CEO, deixando claro que seu interesse é apenas o dinheiro, e que Robert não significa mais nada para ela, afinal para seu plano dar certo ela primeiramente deixou Robert de fora e passou a jogar o mesmo jogo que Tanya, só que gente um jogo bem melhor, com a ajuda do seu ex-namorado Dean, e de sua amiga (nem tão amiga) como diz nossa querida Ana Paula desconfio muito dessa Abby, realmente desde o começo do primeiro livro ela nunca me convenceu. E depois que descobri... Ops ... melhor não né gente, informação demais.

Robert e o mesmo de sempre se achando o cara mais esperto do universo, pensando que pode manipular a todos, mais leva uma grande rasteira com chegada de Melissa e a sua retirada da Função de CEO de sua empresa, o que achei bacana de Robert na verdade é que apesar da forma como Melissa passa a agir com relação a ele, seu amor por ela não deixa que ele acredite que realmente ela não o ama mais, ele no fundo sabe que tem alguma coisa por trás disso.

"- Eu amo você, Mel!... Não quero uma vida sem você..., mas é o que vou fazer se esta for a sua vontade. Eu só peço uma única coisa: fique esta noite comigo. Seja a minha Melissa ao menos mais esta vez. Esqueça tudo o que existe lá fora, todas as circunstâncias que nos trouxeram até aqui. Seja minha...”

Amei esta parte Robert mandão é bom, mais Robert Romântico é simplesmente fantástico, milhões de coraçõezinhos agora...

Tanya continua intragável, mais como toda vilã tem seu ponto fraco na arrogância.

Melissa consegue seus aliados aos poucos, e aí começa uma guerra entre o bem e o mal, este livro foi um misto de emoções e sinceramente amo livros que me façam sentir assim, chorei, suspirei, torci muito, comemorei, fiquei com medo e em alguns momentos com muita raiva, mais o final valeu a pena, pelo menos para mim.

Sou suspeita para falar, li todos os livros da Tatiana Amaral, acompanho ela nas redes sociais e no wattpad, tenho os seus livros e gostei de todos sem exceção, sou super fã mesmo.

É isto aí malucas, espero que tenham gostado da resenha, procurei deixar menos spoiler possível afinal o emocionante neste livro especificamente é ficar no suspense.

Quem vai vencer esse Jogo?

O amor entre Robert e Melissa vai vencer mais este obstáculo?

Tanya vai conseguir o que quer?

Isso queridas só lendo o Livro...



Links para que quer adquirir este livro:

Amazon

Saraiva


By Jessika Cristo




Nenhum comentário:

Postar um comentário