quarta-feira, 30 de março de 2016

Sacked - Jen Frederick



 “O que ele quer ele consegue ...”

Sabe aquele clichê que a mocinha é virgem e quer ser guardar para o príncipe? Então esse livro é meio o contrário dos livros de romance. Mas é um contrario legal.

Eliot vai para faculdade esperando se livrar do pai abusivo que queria que ela fosse homem (da para perceber pelo nome) e das chantagens da mãe. Ellie(apelido) se sente culpada pelo atraso do irmão em entrar numa boa faculdade e faz de tudo para ajuda-lo. Mas ela não esperava que um sexy jogador fosse mudar seus planos.

Knox Masters é o rei do time, líder, amigo, companheiro e... virgem. Sim meninas nosso mocinho é virgem, não é quebrado e tem um bônus...um irmão gêmeo. 

Ele se privou do sexo pelo esporte, mas depois resolveu esperar a garota certa. Ele se encanta por Ellie Campbel e tem certeza que ela é a garota. 

Ele faz de tudo para conquistar Ellie , mas nossa mocinha só quer sexo casual e não quer se envolver. Ela tem certeza que Knox é bom demais para ficar com ela e acha que não podem ficar juntos porque seu segredo pode acabar com a carreira dele.



Gente, eu achei o livro fofo e super leve.


P.S: Pais muitos Fdp detectados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário