quinta-feira, 31 de março de 2016

Nudez Mortal - J. D. Robb






Nova York ano de 2058

Ela: Eve Dallas, tenente da Polícia de Nova York com 10 anos na força policial.

Ele: Roarke, Suspeito, Bilionário irlandês, Sedutor e Muito Misterioso.

Em uma trama policial futurista onde a tecnologia domina o mundo. A tenente Dallas se depara com um assassinato de uma prostituta que não é nada menos que a neta de um influente senador e necessita investigar o círculo fechado dos políticos e sociedade de Washington.

Seu principal suspeito? Roarke um homem muito influente no planeta e fora dele e também muito misterioso. Com seu poder de sedução ele faz Eve quebrar todas as suas rígidas regras de conduta.

Um livro cheio de mistérios e surpresas que a cada capitulo faz você aprender não somente sobre o caso investigado, mas também sobre os personagens. É o primeiro livro da serie Mortal de J. D. Robb - pseudônimo de Nora Roberts – que nos EUA já está em seu 51º livro, no qual cada livro conta sobre uma investigação da tenente Dallas assim também como a evolução de sua vida pessoal.

Amo essa serie é uma mistura de ação, romance, mistério e muitas vezes terror. Que faz com que você ame cada personagem que rodeia a tenente pelos motivos mais diversos. Você acaba torcendo, chorando e amando com Eve.

Eve Dallas
Roarke











By Cindy Olivier

3 comentários:

  1. Eu os amo! Mas o Roarke é o cara que cairia apaixonada sem querer,ele sabe fazer qualquer mulher se apaixonar por ele. O mistério que o rodeia é o ímã para as paixões. A tenente Dallas é uma das personagens mais legais que eu já li. Essa história é muito boa e as demais que a segue são ótimas,eu recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Eu os amo! Mas o Roarke é o cara que cairia apaixonada sem querer,ele sabe fazer qualquer mulher se apaixonar por ele. O mistério que o rodeia é o ímã para as paixões. A tenente Dallas é uma das personagens mais legais que eu já li. Essa história é muito boa e as demais que a segue são ótimas,eu recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amo essa série! Tenho todos os publicados no Brasil! Ah o meu Roaker não é esse modelo, ainda não achei um até chegue perto da perfeição que a Nora descreve!

    ResponderExcluir