quinta-feira, 31 de março de 2016

Dominados - Mila Wander





Sabe quando você termina um livro, e quando lê a ultima linha você fica se perguntado Ah?, Como? Porque? Quando? Onde ?... Então foi isso que aconteceu comigo. Leio o tempo todo, mas nem sempre fico apaixonada pela escrita, pela historia, pela composição do enredo, e a grande maioria das vezes, o que me irrita, é que as historias são bem escritas, bem amarradas, ate o inicio do fim, redundância, sim eu explico. A historia é rica em detalhes, linda de morrer, só que quando se aproxima do fim, os últimos capítulos estão chegando, vira uma corrida maluca, ai tudo acontece no penúltimo, as vezes no ultimo capitulo, e isso me deixa irritada, porque fica ¨feio¨sabe.
Mas a escrita desse livro tive vontade de reler assim que li a palavra FIM. E não foi só um motivo,.. Tudo nele me fez querer voltar para a primeira pagina e começar tudo de novo ...
O fato de Laura ser negra, isso me ganhou mais do que tudo no mundo. A força dessa mulher, a determinação, ate mesmo sua amargura, grosseria me encantaram e juro, juro "juradinho", em nenhum momento eu consegui sentir raiva dela, por muito cadela que ela fosse, simpatizei com ela logo de cara, xinguei muito ela quando ela era ogra, mas amei tanto a Laura que foi impossível sentir que ela era a monstra da historia.
Henrique é um mocinho que de bonzinho não tem nada. Dominador, determinado, cheio de si e com seus perrengues emocionais como qualquer um, mas firme no propósito de "Ganhar a aposta" de sua oponente mais geniosa e desafiadora pelo simples prazer de não se deixar vencer por essa mulher que o deixa louco.
Um livro intenso, cheio de muitas emoções, que com certeza vale cada minuto da leitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário