quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

BLACK: Fugir não vai adiantar





CEO Lindo e Mandão, Mocinha Forte e decidida, Personagens com Bagagens pesadas.
Você já leu esse livro?
Vou te dizer não, você não leu.

Gosto desse estilo mais infelizmente hoje alguns autores ficam muito repetitivos, tipo novela mexicana que quando você começa sempre sabe o que vai acontecer no decorrer da estória, este livro e diferente desde o começo.

Gostei da Sarah, pois ela é forte e decidida e apesar das grandes dificuldades que passou sempre deu a volta por cima, não deixa ninguém tomar decisões por ela, e ama a profissão que escolheu (Sou fã dela Gente).

Sarah vai para uma boate com seu grande amigo Sam ela conhece um moreno de olhos escuros e quente como o inferno, e rola aquele tesão de cara. (quem nunca?), mas o moço estava acompanhado e ela também e depois de uma pequena confusão tudo acabou ali. (Será?).

Ela e chamada por um antigo professor para fazer um trabalho de Publicidade para um amigo dele, e adivinhem só... Sim o amigo é Thomas Mai, o moreno gostoso da boate, Empresário de Sucesso que de inicio não gosta da ideia de contratar Sarah mais nossa mocinha aqui e porreta e não leva desaforo para casa, e nisso começa uma estória intensa e muito excitante.

A autora e muito detalhista e amei isto, sei que em alguns casos fica cansativo, mais nesse não achei e vou dizer, poucas vezes eu fiquei excitada lendo sobre um primeiro beijo, e nesse livro eu queria estar dando esse beijo, bom demais...

No livro também aparece alguns trechos do passado de Sarah, e a gente consegue entender porque Sarah mudou seu modo de agir, no passado digamos que ela era Baladeira e gostava de provocar a ira feminina ela tinha certeza de sua beleza e deixava isso claro para todos também tinha um namorado Lindo que ela fazia de Gato e sapato... O que será que aconteceu pra ela deixar aquela antiga vida?E porque ela foge de Thomas porque segundo ela, ela não quer voltar aos antigos hábitos, e ele é um gatilho para isso?(só lendo pra saber).
    
“Eu sou uma mulher quebrada, mas não quero olhos piedosos nem palavras de falsa solidariedade. Eu paguei o preço por ter sido quem eu era, e aceitei o meu castigo sem lamurias. Tenho que provar a mim mesma que não preciso da pena de ninguém.”

Esse livro foi sucesso no Wattpad e não e pra mesmo é Sexy, envolvente e tem uma estória linda com a dose certa de suspense e romance, também achei interessante que mostra como uma pessoa que passou por um momento difícil pode dar a volta por cima.

Este é o Primeiro livro da Autora Raquel Moreira, e só posso esperar mais sucessos como esse.

Resenhista: Jessika Cristo

Um comentário:

  1. Parabéns pela resenha! Black é incrível mesmo <3 amo muito o suspense que tem no livro

    ResponderExcluir