quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Trilogia Cinquenta Tons de Cinza ( Fifty Shadows of Grey) e Grey



Essa é febre mundial!!!

E é claro que me pegou também!!! O que dizer dessa trilogia? Para quem não conhece, nunca leu por receio, por vergonha, sinto muito lhe informar mas não tem nada do que se envergonhar. É acima de tudo um romance. UM ROMANCE!
E, para fraseando a autora, toda história de amor tem sexo. Gente, me diz, qual é o casal que se apaixona e não faz sexo? OK! Existem os assexuados que na verdade não sentem a necessidade do ato sexual para se relacionarem. Mas fora esses?

TODO CASAL APAIXONADO FAZ!!!! E NO INÍCIO FAZ MUUIIIIITTTTOOOO!!!!!

Portanto, não tem nada de vergonhoso em ler essa trilogia.

Ah, mas e as cenas de BDSM? MINHA NOSSA SENHORA DAS LEITORAS ASSUMIDAS, ACUDA!! Se você pesquisar um pouco sobre o assunto, vai ver que de BDSM só tem os brinquedos, o quarto, a atitude, e … (spoiler, não vou contar, vai ter de descobrir lendo, rsrs). Ela por ser “inocente” (além de curiosa, é claro) não é levada aos extremos da prática. Ele se segura. As cenas são HOT HOT HOT, mas nada de sado-maso que justifique tanta resistência a leitura. Tá é perdendo tempo, oxe!

E para a NOOOOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA veio a versão pelo olhos do CEO maravilhoso, escândalo, genioso, maníaco por controle. Sr. Grey.





O primeiro livro chega já sendo um sucesso e com promessas da continuação pelo olhar do protagonista que mexeu com a cabeça de milhões de leitoras (e tenho certeza de que alguns leitores também. Vocês acham que me enganam , mas não ó! rsrs) Trazendo um olhar diferente (totalmente diferente) da versão Anastácia.


Minha humilde opinião: GOSTEI MAIS DO GREY, KKKKK!


Ele traz a mesma história, então se você está cansado de ler a trilogia e espera algo tão parecido, NÃO LEIA POR FAVOR, VOCÊ VAI SE DECEPCIONAR. Se você tentar entender a coisa, o relacionamento, ou o que quer que você defina que acontece entre eles, então vai AMAR A LEITURA.

Lindo, louco, quente, apaixonado. Esse é o Sr. Grey.


Está esperando o que para ler também?


Querendo ver mais informações sobre livros? Você já conhece o Skoob? Clica aqui para conhecer e ver minha biblioteca. Ainda está em evolução, e espero que continue sempre assim.



by Aline ;)


Resenhista: Aline Martins

Um comentário:

  1. Meu primeiro livro Hot foi 50 tons.... e não larguei mais.... Chistian su lindo , rsrs

    ResponderExcluir