quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

8 Segundos - Camila Moreira






A pergunta que me faço sobre esse livro é ... PORQUE DEMOREI TANTO PARA LER 8 SEGUNDOS ?????

Cara, porque não li em julho quando comprei o livro físico???!!!! Eu AMEI.COM.BR.BLOGSPOT.COM essa linda e quente historia de amor entre Lucas Ranger e Pietra Alcântara.

Tudo bem que não curto esse universo country, de musicas, roupas, mas como não amar Lucas, o Perigoso e Pietra a Potranca.

Lucas é o veterinário da fazenda Girassol e Pietra a filha do dono da fazenda, isso significa universos iguais mais completamente diferentes, então será que existe a possibilidade de uma garota chata, mimada, mandona se dar bem com o pacato peão e adorador dos animais ??? Por incrível que pareça, existe, mas não tãoooooo fácil assim, e é por isso que a historia fica mais e mais boa de ler. 

Muitas leitoras, em blogs e grupos no facebook falavam bem desse livro, e agora pude comprovar. Eu tinha me apaixonado pela Camila em O Amor não tem Leis , e agora com 8 segundos ela só reafirmou minha preferência por ela.

Mas apesar de morrer de amores pela Camila fiquei ''garrada'' num ódio por causa daquela carta que a dona Pietra escreveu pra Mariana, o que foi aquilo pelamor... chorei que meu livro molhou as paginas, não conseguia terminar de ler a carta toda. rrss

Agora fiquei numa duvida cruel... qual mocinha eu gostei mais, Maria Clara ou Pietra??? Amo mocinhas fortes e decididas, e essas duas mocinhas são maravilhosas, do jeito que eu gosto, decididas, fortes e não babaconas, frouxas. E os meninos, o lobo mau é o cara e o Ranger, jzuisssss, sem comentários.

Cheguei nas últimas paginas quase lendo um paragrafo por dia, só pro livro não acabar logo rrss, mas não teve jeito, ele acabou...sniffffffff. Li em um dia.. MARAVILHOSO !!!

Camila arrasou de novo. Falei pra ela na page dela e na minha impressão sobre seu primeiro livro e vou repetir aqui de novo, você é uma querida, talentosa, e tem, com toda certeza uma fã e uma seguidora pras suas próximas obras e suas viagens literarias. Ai acabei de pensar no que vai ser o livro do Dereck ... ai jzuisssss ja sofrendo aqui viu rrss.


By : Ana Paula 

Nenhum comentário:

Postar um comentário