segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Série Homens Marcados - Jay Crownover


Para essa primeira postagem sobre séries que amamos, resolvi falar sobre a Série Homens Marcados da Autora Jay Crownover, Essa série possui 6 livros já lançados no Brasil. Nesta série conhecemos vários personagens todos com seus dramas, e particularidades. Vou confessar que pouquíssimas vezes li uma série onde todos os livros mantiveram um nível onde eu até agora não sei dizer qual é meu livro preferido, todos apresentam um enredo diferente, apesar de todos serem amigos, outra destaque posso dizer que são as personagens femininas da série, elas não são nada clichês, todas fortes e lutadoras que sabem muito bem o que querem e que principalmente não abaixam a cabeça para ninguém, muito menos para esses homens maravilhosos e um tanto quanto complicados.
Vamos conhecer os personagens:

Na Sua Pele: Rule e Shaw


Shaw Landon, estudante de Medicina, linda, rica e bem educada é o tipo de garota que sempre segue todas as regras. Rule Archer é um tatuador rebelde e transgressor que, com muito charme, passa cada noite com uma mulher diferente sem se apaixonar por nenhuma delas. Shaw é a princesinha perfeita, pelo menos é isso que Rule pensa sobre ela, e por esse motivo ele mantem distancia dela, já Shaw vê em Rule tudo que ela de certa forma gostaria de ser, viver livre sem se prender as regras e escolhas dos outros.

Em uma noite de bebedeira, com uma atraente saia curta e muitos segredos revelados, os destinos dos personagens se cruzam com uma intensidade impossível de controlar. Com um ritmo eletrizante, o relacionamento entre os dois tem tudo para se tornar explosivo e eles irão sentir na pele que a atração entre os opostos pode ser avassaladora.

Notas Quentes : Jet e Ayden


Quando Jet Keller sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando intensos acordes de guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro um grande conquistador, capaz de levar a mulher que quiser para a cama. Muitos garotos sonham com a estudante de química, Ayden Cross. Seus olhos cor de uísque, as pernas super

compridas, o ar de mistério e até o seu sotaque fazem qualquer um perder o juízo. Mas Jet é o único homem capaz de enlouquecê-la e tirá-la de sua vida certinha. Há muito tempo que Ayd e Jet se desejam, mas por acreditarem que são um o oposto do outro, têm evitado essa paixão. Porém, um desejo assim tão ardente não pode ser contido por muito tempo e o que está para acontecer entre esses dois será avassalador. Notas quentes é um romance tórrido, cheio de revelações e com intensas cenas de amor que irão ficar gravadas em você tal como um rock sedutor.

Armas da Sedução: Rome e Cora


Cora Lewis é surpreendente. Essa fada punk é uma explosão de atitude e sensualidade. Rome Archer é a perfeita expressão da masculinidade. Seus fuzilantes olhos azuis fazem as mulheres perderem a cabeça. Ela quer um homem perfeito, mas ele está bem longe disso. Os dois são distintos demais para se darem bem. O mundo cinzento dele entra em guerra com todas as cores dela. As diferenças entre eles parecem insuperáveis, mas tudo pode mudar quando Cora é convocada para resgatar Rome

Chamas do Passado: Nash e Saint


Nash Donovan tem o corpo quase todo coberto por um enorme dragão. Seu jeito imponente de andar, a intensidade de seus olhos violeta e sua pecaminosa pele dourada garantem ao tatuador um mistério capaz de enlouquecer qualquer mulher. O bad boy não é do tipo que acredita no amor. Porém, por trás de todo o seu ar marrento, existe uma ferida que ainda está aberta. A enfermeira Saint Ford nunca superou o bullying na adolescência e nem a dor causada por seu primeiro amor. Quando os anos de colégio acabaram, ela se mudou para outra cidade para tentar apagar as lembranças do passado. Agora, a ruiva voltou para Denver e tornou-se uma mulher encantadora e uma excelente profissional. Porém, ela ainda é insegura e não consegue confiar em homem algum. Uma fatalidade fez com que o caminho deles voltasse a se cruzar. Somente Saint poderá curar as dores de Nash. Mas, para isso, ela deverá permitir que o calor das chamas dele derreta o seu coração. E Nash é o único homem capaz fazê-la se sentir uma mulher desejada de verdade.


Desejos do Destino: Rowdy e Salem


Rowdy St. James é uma paisagem que todas as mulheres gostam de admirar. Seus olhos azuis, seu topete loiro quase sempre perfeito e as obras de arte gravadas em seu corpo arrancam roupas e suspiros. Quem vê o tatuador old school sempre tão charmoso e confiante com as garotas que leva para cama, nem imagina a desilusão que ele teve com seu primeiro amor. Salem Cruz fugiu de casa aos 18 anos, deixando sua irmã e o melhor amigo para trás. Ela sempre quis ser livre e passou anos mudando de cidade. Os caminhos de sua vida cigana a levaram para Denver e também ao encontro da única lembrança que preenchia o vazio de sua alma. Quando o destino resolve colocar essa mulher novamente na vida do tatuador, todo o passado dele vem à tona: as irmãs Cruz partindo seu solitário coração de diferentes formas. Há muita tensão e dúvidas entre eles, além de um amor adolescente. Rowdy até tenta se afastar de Salem, mas sente um enorme desejo de agarrá-la e nunca mais deixá-la partir.


Riscos da Paixão: Asa e Royal


Asa Cross sempre foi um predador. Sua ficha criminal é a prova de que ele foi capaz de tudo para se dar bem. Nem mesmo sua irmã Ayden escapou de seus golpes. Além disso, os olhos dourados, a barba por fazer e o sotaque carregado sempre deram pistas de quanta encrenca ele representava. 

Após levar uma surra que quase tirou sua vida, o barman está tentando se endireitar. Os amigos de sua irmã lhe deram uma segunda chance. E todos os dias, Asa trava uma batalha interior para não voltar a ser um fora da lei. 
Royal Hastings é uma mulher determinada e capaz de fazer qualquer homem perder a cabeça. Porém, a ruiva está cheia de dúvidas em relação a si mesma e precisa lutar contra fatos do passado que a fazem acreditar não ser uma boa policial. 
Ela vem rondando o caminho de Asa. Os dois entraram num jogo de “mocinha e bandido” cheio de tensão. Ele sabe que a ruiva vai tirá-lo da linha. E tudo o que Royal quer é prender o bad boy nos lençóis de sua cama e em seu coração. 
Riscos da paixão traz à tona as tentações de um amor bandido que tem tudo para dar errado. Mas comprova que a redenção pode vir entre gemidos e suor.

Espero que gostem dos livros tanto quanto eu amei, e as novidades não param por ai, em virtude do sucesso que foi essa série a V&B editora que tem os direitos da série Homens Marcados já comprou os direitos da Série derivada desta que se Chama “Saints of Denver” e já esta programado o lançamentos dos dois primeiros livros para 2017 que são eles  "Built" e "Charged" alguns dos personagens que tiveram uma pequena participação em “Homens Marcados” terão suas historias contadas nessa série nova, Eu já estou ansiosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário