segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Tesouro e Sedução - J.R. Ward



Tesouro e Sedução conta sobre uma arqueóloga a procura de um passado cheio de mistérios, onde fatos importantes da história ficaram perdidos ao longo do tempo e que poderiam ser esclarecidos se não fosse um detalhe. O local a ser explorado fica na montanha Farrell onde o bilionário Nick Farrell quer distância de intrusos, turistas perdidos e caçadores de tesouro.

Carter e Nick são ambos cabeças duras e a implicância e má vontade dele a faz ter raiva de tudo o que a expedição a montanha possa representar. Porém... Farrell muda, milagrosamente, de planos sobre a exploração em sua montanha, contanto que ela, e somente ela, faça e entregue relatórios regularmente. Nick esconde seu objetivo inicial ao ter concedido a licença de que Carter precisava para explorar a montanha e no desenrolar dos dias uma atração entre os dois é mais do que explosiva, fazendo-o entrar em conflito com sentimentos que ele desconhece e planos que iniciou a muito tempo. Nick não sabe o que é amor e Carter tem aversão a sentir tal sentimento. Ambos com histórias sofridas em seu passado longínquo e recente. Mas o que Nick e Carter temiam acontece, um caçador de tesouros entra na jogada ameaçando os planos dos dois e desejando que o tesouro seja encontrado a todo custo.

Ameaças reais e perigosas, lendas sobre fantasmas, descobertas fascinantes é o que você vai encontrar nesse livro, além de vários ensinamentos sobre amor, amizade, compaixão e perdão. Se eu for falar mais vai ser uma enxurrada de spoilers então vou deixar a sinopse para vocês.


Sinopse:
Ela é obcecada em desenterrar segredos do passado, mas o que descobrirá é mais valioso que ouro... A arqueóloga Carter Wessex é atraída para a Montanha Farrell com o objetivo de resolver um mistério secular, e acaba encontrando uma preciosa ossada. Mas uma coisa está em seu caminho: Nick Farrell, um sexy empresário que não tem paciência com os invasores de suas terras. Carter abandona o projeto... mas Nick continua sua perseguição. Carter logo é tragada para o mistério e para os braços de um homem que ela jurou nunca se apaixonar. Até que os segredos do ouro desaparecido se revelam, assim como os verdadeiros motivos de Nick. Será que tudo o que se passou entre eles foi apenas parte do plano? Quantos segredos mais ele escondeu dela?



Nenhum comentário:

Postar um comentário