terça-feira, 4 de outubro de 2016

Senhorita Aurora - Babi A. Sette

Autor: Babi A. Sette
Livro: Senhorita Aurora
Link: Amazon

Senhorita Aurora é o novo livro da Babi A. Sette, lançado recentemente em ebook na Amazon.

Vi alguns comentários positivos a respeito do livro, e também logo de cara me apaixonei pela capa maravilhosa. Deixando minha imensa fila de livros a ler de lado, adquiri o ebook e iniciei a leitura imediatamente. No meu caso, foi amor no primeiro capítulo, como amo personagens mal-humorados, Daniel Hunter me conquistou logo de cara. Nicole,  é uma jovem que corre atrás do seu maior sonho, que é ser bailarina profissional. Após muito esforço e dedicação, com horas a fio de treino e apoio da sua mãe, ela consegue uma bolsa na Academia de Ballet de Londres.

Após algum tempo em Londres, sua vida parecia perfeita, ela ensaiava como papel principal em uma peça da Bela Adormecida e logo se apresentaria em grande estilo, com a participação especial do renomado maestro, prodígio e gênio da música, Daniel Hunter, conhecido mundialmente pelo seu talento e gênio implacável.

Daniel, se mostra azedo e temperamental e coloca medo em todos. Ninguém quer correr o risco de ser notado pelo mal-humorado maestro, mas todos têm que conviver com ele, e seu gênio temperamental. Nicole, começa a prestar atenção nele e após alguns acontecimentos que ela presencia, ela sente que ele usa desse artificio para afastar as pessoas, que no fundo ele esconde algo sombrio, uma ferida não cicatrizada ou curada.

Movida pela curiosidade, ela tenta descobrir os segredos do grande maestro, e acaba dessa forma, indo até a casa dele, e em meio a uma grande nevasca, fica presa sem conseguir ir embora. Diante da situação, ela conhece um pouco mais dele, com isso um amor vai nascendo em seu coração.

Mas será que Nicole, será capaz de entender e lidar com o segredo que ele esconde?

Senhorita Aurora, é um romance único, que nos traz algo realmente diferente, mas real, que pode acontecer com qualquer pessoa a nossa volta, ou com nós mesmos. Mexe e toca profundamente com nossos sentimentos, eu chorei e vivi muitas emoções enquanto lia. É intenso e tocante, uma história de amor e superação.

Eu não posso me aprofundar muito na resenha, porque fica difícil de não soltar Spoiller. Então eu finalizo, dizendo o quanto amei esse livro. Uma escrita extremamente envolvente, com personagens cativantes e apaixonantes. Mergulhe você também nesse mundo do ballet e da música, com Daniel e Nicole. Boa leitura! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário