quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Ligeiramente Casados - Mary Balogh (Série Irmãos Bedwyn)

Titulo: Ligeiramente Casados 
Autor: Mary Balogh
Editora: Arqueiro


Posso afirmar que sou muito eclética com relação as minhas leituras, leio de tudo, mas é claro também que tenho algumas preferências, ou melhor, autoras preferidas, pois dependendo do autor ele não consegue contar uma historia de determinado estilo, enfim há alguns anos li um livro de época e odiei, pois é ODIEI e só não parei porque tinha comprado e achei um desaforo jogar fora meu rico dinheirinho, então com muito esforço li todo o livro, mas por este motivo fiquei extremamente preconceituosa com relação a livros deste estilo, e por muito tempo eu parei de ler livros de época, mas como diz minha querida Mãe quem tem amigos tem tudo esta vida e eu tenho as melhores, minhas queridas “Malucas por Livros” e elas me apresentaram a Julia Quinn (Alias em breve teremos resenhas dos livros dela), e após Julia conheci Mary Balogh e sua Série Maravilhosa os Bedwyn.

Hoje vou falar sobre o Livro Ligeiramente Casados.

O Coronel Lorde Aidam Bedwyn é conhecido no campo de batalha por sua honra e coragem, quando o capitão Percival Morris é ferido em um combate, pede a Lorde Aidam que ele cuide de sua única irmã Custe o que Custar, Aidam não tem dúvidas do que deve fazer afinal Morris não foi apenas seu subordinado, ele salvou a vida de Aidam e o mesmo sentia que tinha uma divida com ele, por este motivo ele resolve tirar 2 meses de licença para dar a noticia da morte de Morris e também para saber uma forma de cuidar da Irma do capitão.

Ao chegar à casa da Família Morris Aidam conhece Eve, uma jovem que abriga e ajuda pessoas que perante a sociedade seriam deixadas de lado, porem com a morte do irmão Eve será obrigada a sair da casa onde mora e deixar seus amigos desamparados, pois seu pai deixou um testamento onde obrigava Eve a se casar para tomar posse de sua herança e com a morte do irmão ela não tinha como reverter isto e o prazo para que ela se casa já estava acabando, mas como Lorde Aidam prometeu a seu amigo que cuidaria de Eve independente de qualquer coisa, ele propõe que Eve se case com ele, celebrariam com a família dela e com seus amigos para dar legalidade ao casamento e no dia seguinte ele partiria para sempre, e ela não perderia tudo que tinha.
O plano era Genial. Será?

Mary é genial em sua escrita, quando você lê a sinopse já pensa que Aidam e Eve irão se encontrar e instantaneamente, um amor arrebatador vai nascer, se você pensou assim se enganou, os protagonistas são totalmente diferentes em todos os aspectos, Eve é amorosa sonha em encontrar o amor e ter seus filhos, Aindam é frio e Arrogante e não pensa em largar sua carreira por nada, mas os planos de se separar após o casamento não acontece e os dois se veem obrigados a conviver por mais algum tempo, e é ai que o amor acontece, um amor doce que é construído com base na admiração que ambos tem pelo outro.

Este é o inicio da Série que conta com 6 livros cada um conta a historia de um integrante a família Bedwyn, 4 livros já foram lançados no Brasil e terão suas resenhas aqui no blog, os livros são puro romance com um toque se sensualidade e um pouco de humor como já é característica da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário