quinta-feira, 2 de junho de 2016

Livros que viraram ou virarão filmes #2

 Oi pessoal ... hoje trago mais duas dicas de livros que amamos e que também nos encantam nas telonas.
O queridinho das espectadoras femininas, e o filme que ganhou os 4 principais prêmios como uma das piores adaptações para o cinema,( pra quem não sabe o Premio Framboesa corre em paralelo com o Oscar, só que premia os piores ao invés dos melhores filmes ), masssss nós, fãs, deixamos claro demais, que esses críticos Sabem de nada inocentes (rs ), porque foi um dos filmes mais assistidos, a salas lotavam em dias de sessão e foi tudo uma loucura mundial. Claro que to falando do nosso queridinho ¨50 Tons de Cinza ¨. Muito lido, muito assistido, muito criticado e muito amado.
Em 2015 foi um dos filmes mais comentados nas redes sociais, agora estamos todas, amantes da trilogia e fãs incondicionais desse romance lindo ( eu mesma já li 10 vezes e sempre tenho vontade de reler ) na expectativa para o lançamento do segundo filme, que tem previsão de estreia para 10 de fevereiro de 2017
Informações Google : Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, ornando-se o objeto de submissão do sádico Grey. ( leiam bem que é informação do Google ta gente, pra mim é tudo amor, romance, redenção, e sim submissão, mas não com essa pegada trash que muita gente que não leu acha que é  ) 
Direção: Sam Taylor-Wood
Banner  de divulgação do filme e Capa do DVD

Eu adoro ler biografias, mas nesse caso fiz o inverso, vi os filmes ao invés de ler os livros sobre o gênio Steve Jobs, confesso que gostei mais de um do que do outro, mas ainda assim são dois bons filmes, nos fazendo conhecer melhor o cara que mudou nossas vidas de todas as formas, e mesmo que muitos de nós não façamos ideia de quem ele é ou o que ele foi, com certeza temos parte dele no nosso dia a dia, em casa, no trabalho, na escola, enfim, no mundo moderno, estou falando, claro de ¨Jobs ¨, o pai da famosa maçãzinha Apple.
Eu indico ver os dois, e tirar suas proprias conclusões, mas achei Steve um cara porco, ( rs sim, porco no sentido da limpeza ), relapso, neurótico mas indiscutivelmente um gênio, com ideias muito a frente do seu tempo
Informações Google : Esse filme é de 2013 
A história da ascensão de Steve Jobs, de rejeitado no colégio até tornar-se um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20. A trama passa pela jornada de autodescobrimento da juventude, pelos demônios pessoais que obscureceram sua visão e, finalmente, pelos triunfos que transformaram sua vida adulta.
Informações Google : Esse filme é de 2015 
A produção, que utiliza os bastidores de três lançamentos icônicos da Apple como pano de fundo, leva o espectador a uma viagem na era da revolução digital e apresenta um retrato íntimo de uma das figuras mais influentes do último século.

Michael foi indicado ao Oscar por sua atuação nesse filme, ele realmente fez brilhantemente o papel do Steve Jobs.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário