sexta-feira, 3 de junho de 2016

O Fogo mais sombrio - Livro 0.5 da Série Senhores do Submundo



Livro: O Fogo mais sombrio
Autora: Gena Showalter
Editora: HarperCollins Brasil
Paginas: 99
Livro apenas em E-book: Link para Baixar


Como diz o ditado, quem tem amigos tem tudo nessa vida não é? 
Não sei se vocês já passaram por isso, mas, eu sim, algumas vezes você cansa de determinados estilos de livros, e para pessoas que leem muito como é meu caso, e que não conseguem ler mais de um livro ao mesmo tempo acho que é pior, pois bem, eu estava cansada de mais do mesmo, então uma querida amiga me indicou essa série “Senhores do Submundo” ela me contou mais ou menos do que se tratava e apesar de ficar reticente em começar, pensei, porque não?
Então comecei a ler o Livro 0.5 dessa série “O Fogo mais Sombrio”, que na verdade nada mais é que uma introdução à série é um livro pequeno com 99 paginas e esta disponível apenas em e-book, e pela Amazon eu baixei de graça, bom agora vamos falar sobre o Livro?

Kadence é a Deusa da Opressão, ela é responsável por manter os muros que bloqueiam o acesso dos demônios para o mundo dos humanos.
Geryon é o Guardião das portas do inferno, se tonou assim após vender sua Alma a Lúcifer, e durante séculos admirou a bela Deusa que mais parecia um Anjo em meio a toda aquela podridão. 
Após Kadence identificar grandes rachaduras na muralha e Geryon informa-la que foram feitas pelos Lordes Demônios, fazendo com que a muralha corra o risco de cair, Kadence e Gyreon entram pelas portas do inferno com o intuito de acabar com os Lordes e consertar as estruturas da muralha. 
Mas com isso eles acabam descobrindo uma Paixão maior que a Vida e a Morte. 
Esta série tem 6 livros já traduzidos para o nosso idioma e pelas informações do nosso amigo Google são 16 livros já lançados dos EUA da Série. No decorrer dos dias falaremos mais sobre ela, pois vou ler e contar tudo para vocês.


2 comentários: