terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

[Resenha] Sorrisos Quebrados - Sofia Silva

Título: Sorrisos Quebrados
Autora: Sofia Silva
Paginas: 286
Disponível em Ebook

Paola casou-se com Roberto. Um jovem lindo, que todas sonhavam em conquistar, e ela acreditou que viveria um conto de fadas. Mas o tão sonhado conto de fadas, virou um pesadelo, tão logo ela se viu casada com ele. Roberto tornou-se um louco, começou com proibições, culpava ela por coisas que não existiam. Paola sofria agressões verbais e psicológicas, e então começou a sofrer agressão física. Até que um dia, Roberto está tão enfurecido, que Paola se vê entre a vida e a morte, e então, sua vida muda para sempre.

Agora 6 anos depois, Paola vive em uma clínica para pacientes com traumas. Ela precisa conviver com as sequelas que Roberto deixou em seu corpo e em sua mente. Seu corpo carrega as marcas e sequelas do ataque. E é na clínica que ela conhece uma garotinha de 4 anos chamada Sol, que também tem seus traumas e problemas de socialização. A conexão entre as elas é inevitável e as duas desenvolvem uma linda amizade. E a relação entre as duas faz com que Paola conheça André, o pai da menina.

André carrega seus próprios demônios e vive apenas em função da filha, seu único objetivo é trabalhar e fazer a filha feliz.

André e Paola não acreditam mais no amor. Cada um à sua maneira, viveram desilusões que destruíram seus sentimentos e feriram seus corações. Mas agora que seus destinos se cruzaram, Paola e André serão capazes de abrir seu coração para novos sentimentos? Ou quem sabe um novo amor?
Um romance lindo, que traz uma narrativa com capítulos alternados entre os dois personagens. O leitor pode acompanhar a cada página, o nascimento e crescimento dos sentimentos entre Paola e André. Dois sorrisos quebrados que voltam a sorrir e a amar.


Emocionante e encantador. Não há como não se emocionar com essa linda história de amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário