quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Desafio do Destino - Valentina Fernandes

 
Autor: Valentina Fernandes
Livro: Desafio do Destino
Link: Link Wattpad Desgustação clica aqui
 
 
Você sabe quando uma relação já começa errada? E ainda assim os dois insistem nos erros? Já devem conhecer algum casal assim certo? Compararam com alguém? Pois essa relação entre uma rebelde e um touro bravo é nitroglicerina pura!


Bruno Fernandes, renomado advogado que adora crianças, tem ódio mortal a injustiças sejam sociais ou preconceituosas, vive seu mundo no modo uma noite e nada mais. Sofreu um baque muito forte quando estudava fora do Brasil que o fez mudar da água para o vinho mais seco que você possa imaginar.


Marcela Lins, estudante, vive a vida como se fosse o último dia, detesta ser desafiada tanto que aprontou até com sua virgindade. Rebelde sem (ou com) causa, também sofreu uma enorme perda e desilusão ainda muito nova e decidiu de que tomaria as rédeas de sua vida e ninguém a faria sofrer.


Porém o destino é tão forte e põe a rebelde e o touro frente a frente e começa uma disputa desenfreada pelo poder e controle um sobre o outro. Bruno intempestivo. Marcela indomável. Muitas mágoas, brigas, lágrimas e espinhos na vida desses dois, além de um sexo alucinante e selvagem.


Amigos com benefícios não se rendem aos corações apaixonados e acabam por perder muito tempo entre brigas sem sentido e erros quase imperdoáveis. O caminho de ambos é árduo mas o destino é imbatível em fazer com que sempre se cruzem e sempre acontece uma explosão de sentimentos quando estão próximos um ao outro.


Uma história fascinante, cheia de reviravoltas, cheia de dor e luta para que no final... Ah o final... Será que realmente existe?


Chorei, ri, me descabelei, quis matar os personagens e a autora por diversas vezes, mas no fim tudo valeu a pena.


Desafio do Destino é o segundo livro da Série Sonhos da autora Valentina Fernandes. Você irá se apaixonar por Bruno e Marcela, além de enlouquecer também.


E que venha o próximo!


Em breve a história ficará como degustação no Wattpad e na íntegra no Amazon.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário